quinta-feira, 7 de abril de 2011

NADA VAI ME SEPARAR DE TI....

“E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne.”  Ezequiel 11:19


São tantas decepções, carregamos tantas marcas, é tão dificil suportar muitas fezes a morte de uma pessoa que tanto amamos, é tão dificil suportar um termino de um relacionamento, uma traição até mesmo do seu amigo ou talvez você foi a indiferença, ser demetido de um emprego, problemas em casa, dificil é confiar em alguem e derrepente você descobre que essa pessoa não queria te ajudar de fato e sim lhe prejudicar...Ohhh Senhor nossa ALMA CLAMA POR TI!!!


Eu já passei por tantas coisas, que me questionei muitas vezes com Deus, mas eu entendo que tudo isso faz com que a cada dia eu OLHE PARA O ALVO QUE É JESUS...Ele sofreu tanto por mim, e eu não sou melhor que Ele... está certo que ninguém pode comparar angustia, sofrimento, tribulação somente a pessoa que está passando é que sente este fardo...Mas Jesus diz que o Fardo Dele é Leve é Suave...


“Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas.”  Salmos 147:3


Por mais dificil que esteja, todas as lutas, provações que está enfrentando saiba que todas elas são para honra e glória do Senhor, pois ELE não dá aos seus filhos nada se não for para o nosso amadurecimento, aprendizado, crescimento espiritual e essas lutas nos torna pessoas confiantes a cada dia no poder de Deus.


NADA, absolutamente nada querido, lhe separará do amor de Deus...eu confesso que essa mensagem escrevo primeiramente para mim, e essa letra da música dedico primeiramente a mim, pois somente Deus sabe no fundo da minha alma o que eu tenho passado e apesar de tantas lágrimas quero ser grata sempre pois eu sei que a sua VONTADE ELA É BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL, É ELE QUEM ME SUSTENTA E ME CONSOLA...


ELE ÉS O DEUS QUE ME AMA, ÉS O DEUS QUE SARA MINHA DOR, E ESTE TÃO GRANDE AMOR QUE ME RESTAURA A CADA MANHÃ...


Ore ao Senhor, para que Ele conceda um coração igual ao Dele...que ELE lhe ensina a olhar a situação, problema com os olhos de Deus e a perdoar com o perdão do Senhor.


Deus pode fazer maravilhas com um coração quebrantado, se você lhe entregar todos os pedaços. Victor Alfsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário