quinta-feira, 9 de junho de 2011

Opções e Escolhas [PARTE6]

Olá pessoal, essa é minha ultima postagem sobre o tema OPÇÕES E ESCOLHAS.

Para você que leu todo o conteúdo deste tema, saiba que durante toda a nossa caminhada na terra temos diversas opções, mas, quantas vezes nós erramos nas nossas escolhas... sofremos por escolher errado, sofremos por tomar decisões erradas, e muitas vezes por precipitação e por falta de sabedoria, e o principal de tudo - perguntar a Deus (Relacionamento com o PAI traz respostas e nos ajuda a escolher certo)



Embora, você seja membro da família de Deus, saiba que não estará livre de cometer erros. Mas o amor de Deus por você é tão grande que Ele perdoará mediante o seu arrependimento.
 O Pai ama o filho que se arrepende. Ele não rejeita um coração contrito. O maior problema é quando nós seres humanos persistimos no erro. Em salmos 7.12 diz que se o homem não se arrepende, Deus afia a sua espada arma o seu arco e o ponta. Mas em João 6.37 Jesus diz que todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei. Quando estamos no erro Ele não nos acusa, não lança para fora, mas Ele quer que nós nos arrependemos.





Você gostaria de escolher certo? Namoro, casamento, emprego, profissão, ministério.
Você que tem andado indeciso, por não saber escolher... Então, peça sabedoria e prudência para o Senhor e assim você irá discernir o caminho que deve escolher.

(Pv 14.8) A sabedoria do homem prudente é discernir o seu caminho,
mas a insensatez dos tolos é enganosa.

Diante das diversas opções, peça ajuda para Deus antes de escolher qualquer coisa. Todo aquele que pede sabedoria com fé Deus concede livremente.
         Finalizo este tema dizendo que na nossa caminhada de opções e UMA escolha saiba que vão existir vales, mas também existem picos, o gráfico de sua vida Deus quer escrever.
O diabo tem que fugir, não permita que ele tome decisões por você, não escolha precipitadamente, não tome decisões por emoções ou por amarras do passado, mas, diante de qualquer opção e UMA escolha segure nas mãos de Deus pois em tudo ELE irá lhe direcionar.

Em seu coração o homem planeja o seu caminho,
mas o Senhor determina os seus passos.
(Pv 16.9)







Nenhum comentário:

Postar um comentário